NOTÍCIAS

Campanha de autenticidade do Endocrinologista

O Dia do Endocrinologista está chegando! E para fortalecer ainda mais a especialidade a SBEM-Regional São Paulo convida seus associados para participar da Campanha de Autenticidade do Endocrinologista.

Endocrinologistas associados da SBEM-SP receberão uma foto com selo de autenticidade para divulgarem em seus canais digitais. Além de uma forma de valorização profissional, essa ação confere transparência ao paciente, que saberá quem é o médico especializado em Endocrinologia.

Veja as instruções:

  • Tire uma foto do seu próprio celular. Ela deve estar com alta definição (HD) – cada celular tem um tipo de ajuste diferente: em Android, deixe a foto na maior resolução possível (basta ir em fotos > configurações> tamanho da foto>4:3 (12MP). Em iPhone, basta fazer o envio no maior tamanho.
  • Deixe o celular no formato horizontal, procure um fundo branco ou claro, com jaleco se preferir (não obrigatório), e posicione a foto para sair da cintura para cima.
  • Envie a foto para nossa secretaria pelo e-mail: [email protected]. Só é possível o envio por e-mail.
  • Dentro de alguns dias, você receberá sua foto de volta com o selo de autenticidade.

O primeiro prazo para envio das fotos é dia 30/08. Contamos com a sua participação!

Diretoria da SBEM-SP

Observação: Ao enviar sua foto para participar da Campanha de Autenticidade do Endocrinologista, você concorda que ela seja divulgada no site e nas redes sociais da SBEM-SP para fins de divulgação. A campanha destina-se apenas aos associados adimplentes.